Pages

segunda-feira, 25 de março de 2013

PASTOR FELICIANO,PODERÁ SER A SALVAÇÃO DOS CORINTIANOS

Por .   Postado  segunda-feira, março 25, 2013   Sem Comentários


                  
O deputado federal Pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos
Foto: Ailton de Freitas / O Globo


O presidente da Comissão de Direitos da Câmara, Marco Feliciano (PSC-SP), afirmou no domingo em seu site que programa uma viagem oficial à Bolívia para acompanhar a situação dos 12 torcedores corintianos presos naquele país, por conta da morte do jovem Kevin Douglas Beltrán Espada durante o jogo San José e Corinthians, ocorrido no dia 20 de fevereiro.

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Casa aprovou em reunião requerimento que prevê auxilio aos torcedores corintianos presos na Bolívia. 

No texto, há um pedido ao Ministério das Relações Exteriores, para que a Embaixada do Brasil no país vizinho interceda em defesa dos torcedores brasileiros detidos.

Feliciano já foi recebido pelo embaixador da Bolívia no Brasil, Jerjes Justiano Talavera, para tratar do caso. Talavera, segundo o site do pastor, fez o contive para que ele fosse até a Bolívia acompanhar de perto a situação dos corintianos.

A viagem oficial deve ser agendada para os próximos dias. Segundo o site, Feliciano “tem grande expectativa no desfecho positivo do caso”. O pastor, que enfrenta pressão para deixar a presidência da comissão, avisou que só deixaria o cargo se morresse.O GLOBO


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee