Pages

segunda-feira, 25 de março de 2013

OS REFLEXOS DA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE TRÂNSITO E SEGURANÇA

Por .   Postado  segunda-feira, março 25, 2013   Sem Comentários




Uma operação conjunta desencadeada durante esse fim de semana (22, 23 e 24/03), pela Polícia Militar de Ipu, Guarda Civil Municipal e agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMCI) e Conselho Tutelar, apreendeu 18 motos e notificou vários motoristas.






As ações de bloqueio foram realizadas em diversos locais da cidade. Segundo informações da Polícia Militar e AMCI, vários veículos foram abordados. “Com a operação percebemos que não houve nenhuma ocorrência de acidentes de trânsito registradas no Hospital Municipal nesse fim de semana”, esclareceu o cabo da PM Sousa.

Infrações como dirigir inabilitado, veículos sem placas, não portar documento obrigatório ou motociclista sem capacete, foram autuados como também menores conduzindo motocicletas em alta velocidade e motocicletas com descargas adulteradas.

Os veículos apreendidos foram recolhidos a sede da Guarda Civil Municipal, de onde, se necessário, serão encaminhados ao Detran/CE.

”Operações como estas serão intensificadas e ocorreram com frequência em Ipu, tendo como objetivo a fiscalização do trânsito e busca por armas e entorpecentes”, garantiu o oficial PM.
IPU NOTICIAS 
A

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee