Pages

sexta-feira, 8 de março de 2013

MULHER, ROSA DA VIDA

Por .   Postado  sexta-feira, março 08, 2013   1 Comentário


Mulheres de amor e luta

Mulheres do Ipu, companheiras das lidas diárias, guerreiras incansáveis e invencíveis, que se descobrem e se revelam em cada dia, agregando valores em suas condutas e consolidando a liberdade feminina em sua mais sublime expressão de evoluir sem perder o dom de amar.

Hoje vivemos um dia marcante. O Dia em que o mundo nos dá mais atenção, simplesmente porque somos internacionais. Isto é por demais importante, mas não nos basta, pois não queremos somente um dia de importância, mas sim toda uma vida, pois nós somos , a fonte clara que verte o amor, a fortaleza que protege, a luz que encaminha, o porto seguro dos corpos cansados e das mentes aflitas.

Somos a instituição mulher, seres de amor e de luta. O nosso grito é de liberdade, nossa sede é de justiça e nossa fome é prazer.

Em nome de todas vocês empreendedoras, educadoras, profissionais de todas as áreas, líderes em seus lares e comunidades, distintas damas da beleza e do encanto, estamos renovando ao mundo nosso compromisso de lutar pela nossa terra, trabalhando pelo seu desenvolvimento, e o bem-estar de nossas famílias, unidas e esperançosas de que agora encontramos o caminho certo, o lado correto e o mote da felicidade.

No amor felizmente a riqueza está na doação mútua. O que não significa que não haja luta: é preciso se doar o direito de receber amor. Mas lutar é bom [Clarice Lispector].

Anaracy Pinto Pinho Rufino
Primeira Dama do Município de Ipu
Mensagem para todas as mulheres ipuenses neste Dia Internacional da Mulher

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. Quero saber é da aprovação do reajuste de nós servidores municipais, ja esta correndo o boato por toda cidade que aumento é so em junho. Isso procede Rogerio?
    Se isso for verdade, o sergio esta no mesmo caminho de savio pontes, vergonha e humilhação para nós servidores que acreditamos na palavra do então candidato Srgio Rufino.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee