Pages

quinta-feira, 21 de março de 2013

MINIFESTAÇÃO EM FRENTE AO FÓRUM DE IPU

Por .   Postado  quinta-feira, março 21, 2013   1 Comentário


                            
Cerca de 20 servidores estiveram presentes em frente a sede do poder judiciário de Ipu, com cartazes em mãos cobrando "Justiça" e agilidade nos vários processos que os servidores afastados acionaram a justiça, em busca dos seus direitos. 

Os vereadores Efigênia Mororó, Leandro Bezerra e o suplente Raimundo Diogo (ambos do PRB) e o presidente do PT de Ipu, Lenir Sousa marcaram presença na manifestação dos servidores.

Para o porteiro exonerado Antônio Carlos a intenção da manifestação é apenas reivindicar os seus direitos. "Estamos reivindicando os nossos direitos, precisamos dos nossos trabalhos, somos pais de família e precisamos que haja por parte do senhor prefeito o reconhecimento do nosso concurso que é legal. 

Até mesmo entendemos que estudamos e tiramos notas acima da média e das autoridades, agente sabe que é difícil, pois existem apenas um juiz cuidando de duas cidades, entendemos que precisamos que eles assistam a nosso favor também." lamenta o servidor público exonerado através de decreto.

"Nós estamos correndo apenas atrás dos nossos direitos e nossos empregos de volta" desabafa a agente de saúde dizendo que o promotor teria dito a eles servidores que: "Não existe essa de ir embora e não trabalhar tem que ter o papel" afirma a servidora afastada Rosiane

Outra servidora cobra do prefeito que use o bom senso e não faça "politicagem" com o caso. "Olhe com bom senso carinho que não prejudique esses pais de famílias" disse um servidora ao repórter Artênio Sousa da FM Cidade.

"As vagas do concurso são reais e necessárias. O engraçado é que as nomeações na prefeitura não param de acontecer, tirando o emprego de pessoas que foram aprovadas em um concurso.

Os funcionários estão indignados com essa atitude covarde, e arbitrária do senhor prefeito, passando por cima da constituição a fim de satisfazer os seus interesses políticos. Espero sinceramente que os concursados lutem pelos seus direitos e que o Ministério Publico faça o que lhe compete, pois ao ministério Publico e o Meritíssimo Juiz são nossa ultima esperança" disse um dos funcionários a repórter Chico Zé da Rádio Regional, também cobrindo o evento.



OBS; OS AMIGOS DO IPU NOTICIAS ESQUECERAM DE CITAR QUE O REPÓRTER ARTENIO SOUSA DA RÁDIO CIDADE TAMBÉM COBRIU O EVENTO E AS REPORTAGENS FEITA PELO MESMO FORAM COLOCADAS NA INTEGRA NO PROGRAMA CIDADE COM O POVO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. rogerio, por favor comente o fato hoje na radio, e diga sua opnião, vc tem uma opnião formada sobre o assunto? o certo naum seria o serginho fazer um novo edital chamando só os classificados q faltam.
    ai ele estaria demostrando bom censo com as pessoas que realmente passaram no concurso dentro no numero de vagas.
    pois o stf ja teve uma decisão sobre esse assunto e virou jurisprudencia.
    se possivel leia no ar a decisão do stf, tair o link, http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=186382

    se vc ler no ar essa materia do stf, vc vai demonstrar que realmente é um radialista independente.
    obg pela sua atenção.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee