Pages

quarta-feira, 13 de março de 2013

LOJA MAÇÔNICA DE IPU É ASSALTADA

Por .   Postado  quarta-feira, março 13, 2013   Sem Comentários



A Loja Maçônica de Ipu Bartolomeu Facundes nº 35 é arrombada e furtada durante a madrugada de hoje, quarta-feira (13/03) em Ipu. Essa não é a primeira vez que bandidos arrombam e furtam o estabelecimento.


As Polícias Civil e Militar já trabalham com uma suspeita de quem seja o autor do crime, mais por enquanto prefere não revelar para não atrapalhar na captura do elemento. Foram levados da loja Maçônica de Ipu que fica situado na Rua Pe. Mororó, bairro Caixa D'água objetos não de muito valores como: 

Uma imagem religiosa, um sistema de som, todas as lampadas do estabelecimento, utensílios, quatro controles remotos de ar-condicionado e oito cadeiras. Tanto a polícia quanto os membros da maçonaria acreditam que o o crime possa ter sido motivado pelo consumo de drogas, haja visto que os objetos roubados não são tão valiosos assim.

Na manhã dessa quarta-feira membros da maçonaria estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, registrando através de B.O. o ocorrido e aproveitaram para conversarem com a nova delegada de Polícia Civil de Ipu Dra. Maria Carolina, que se demostrou insatisfeita com o ocorrido que teria acontecido próximo ao local onde a mesma está hospedada. 

"Eu achei um afronto a Policia, ladrões roubarem nas proximidades onde estou hospedada" conta a Delegada ao grupo de pessoas que visitaram a Delegacia para registrarem o crime.

O venerável grão mestre um especie de líder do grupo de Maços da Loja Bartolomeu Facudes nº 35 de Ipu, disse a imprensa na Delegacia que os roubos já virou rotina na loja. 

"É uma coisa que tá ficando corriqueira e desagradável para loja Maçônica, são coisas tão simples que eles levam que não tem valor nenhum fora da Loja, é objetos que só servem para a Maçonaria" conta o advogado Hélio Pinto.

De Janeiro até Março desse ano já foi registrado na Loja Maçônica. três arrombamento seguido de furto, os bandidos ou bandido além de furtar os pertences do local acabam danificando o teto, iluminação e portas. O grão mestre conta que até objetos utilizados nos ritos maços são levados como: Espadas, Medalhas de bronze e Imagens de santos.  

"Eu acho que vou deixa a porta aberta, por quê sai mais barato para loja" ironiza o maço Hélio Pinto.IPU NOTICIAS
 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee