Pages

sexta-feira, 1 de março de 2013

LI E GOSTEI; A POLITICAGEM E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Por .   Postado  sexta-feira, março 01, 2013   Sem Comentários




Coisa muito comum nos dias de hoje, é a censura descarada dos politiqueiros de plantão para com a imprensa, e isto é fato corriqueiro nos corredores de meios de comunicação. 

A liberdade de expressão é algo sagrado, pois somos seres naturalmente livres e com pensamentos capaz de interpretarmos todo tipo de informação que nos chega, sendo também premissa constitucional:

Constituição Federal - Art 5º, IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

É fundamental para que ocorra democracia em Nova Russas, termos uma imprensa livre, e longe dos palpites de politiqueiros baratos, que só querem beneficiar-se do dinheiro público, e nada mais.

Nova Russas vive no século XXI, beira o mundo globalizado, que tem como caracteristica nuclear a troca de informações, e não a censura barata dos ratos de prefeitura, que vivem do fuxico e da politicagem promisqua. 

Que se curvam a uma pressão, que priorizam o interesse privado diante do público, enfim, que se esconde por trás dos meios de comunicação e de mandatos para barganhar espaços, portarias e benesses do poder

Divulgar boas ações, é  o que mais quero... Sonho em divulgar boas iniciativas por parte do poder publico de Nova Russas, mais ultimamente só tenho visto desgraças, só falsos moralistas com codinome de santo... Chega dessa tentativa de prostituir a mentalidade do povo com conceitos repugnantes do que é uma imprensa livre e imparcial.

Estarei sempre do lado das boas ações, do espirito público e do bem comum da população...

Pensem nisso!!!
BLOG DO JESUS DA COSTA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee