Pages

sexta-feira, 22 de março de 2013

IPU:OPERAÇÃO FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO E SEGURANÇA PÚBLICA.

Por .   Postado  sexta-feira, março 22, 2013   1 Comentário


O secretário de segurança pública e cidadania de Ipu,Major Eucir de Castro comunica que hoje dia 22 de março 2013,das 19:30 às 23:30, começara um trabalho sério para diminuir a violência que a cada dia cresce aqui no nosso município.

Será um trabalho em conjunto entre a secretária de segurança pública e de cidadania municipal ,polícia militar,autarquia de trânsito,serviço público e de cidadania, a guarda civil municipal e conselho tutelar,preocupados com a segurança do nosso município e com o intuito de servir e proteger a sociedade.

Será uma ação conjunta percorrendo bares,festas,ruas e avenidas mais criticas e onde for preciso para combater qualquer tipo de violência.FONTE:SECRETÁRIA DE SEGURANÇA DE IPU.

Clique e amplie.



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. Rogerio, parabéns pelas suas palavras no radio sobre os agentes de transito;
    Se só tem 2 agentes, por que nao chama os outros que tem no concurso.
    Na verdade tem 4 agentes , só q 2 ficam no trabalho interno a manuela e o bruno, só a monica e o luiz saem para as ruas..
    Serginho se sensibilize e faça um edital chamando os agentes, pois está precisando muito e os agentes são vítimas desse edital mal feito de proposito.
    Rogerio vc tem acesso fácil ao prefeito fale com ele e veja se ele pode fazer esse edital chamando os agentes de transito.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee