Pages

terça-feira, 19 de março de 2013

ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EM IPU

Por .   Postado  terça-feira, março 19, 2013   Sem Comentários

                             


O grupo de jovens da Juventude Mariana Vicentina - JMV, movimento Católico de Ipu-CE, realiza no próximo dia 24 de março a XV edição da encenação A Paixão de Cristo.

O espetáculo é realizado desde 1998 pelo grupo JMV de Ipu e surgiu com o intuito de fomentar a manifestação cultural em comunidades de zona urbana e rural, por meio do teatro feito pelos jovem onde os moradores e telespectadores acabam configurando também como atores.

"De maneira simples, porém verdadeira, seus jovens interpretam a grande prova de amor de Deus pela humanidade, quando doou seu filho único em sacrifício pela remissão dos pecados."

"Esse ano, comemoramos 15 anos de tradição, mesmo diante dos muitos obstáculos encontrados no caminho, Deus nos concede a graça de cumprir essa evangelização por meio da arte. Esperamos que a mensagem chegue ao coração das pessoas." 

E para anunciar o evento os jovens que compõe o movimento criaram um vídeo que estar sendo divulgado nas redes sociais no vídeo algumas das cenas são retratadas no decorrer desses 15 anos, onde a maioria realizou-se na zona rural do município de Ipu.

"Agradecemos a todos que contribuíram com as apresentações nesses 15 anos, muitos de maneira silenciosa, porém fundamental para a realização desse trabalho de evangelização. Não citaremos nomes porque corremos o risco de esquecer alguns, afinal, foram tantos."ipu noticias

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee