Pages

terça-feira, 5 de março de 2013

ELIANA CALMON NEGA CANDIDATURA E CHAMA EDUARDO CAMPOS DE ''AFOITO''

Por .   Postado  terça-feira, março 05, 2013   Sem Comentários

                               

Na eleição de 2014, pelo menos um palanque do PSB está desmontado. A ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliana Calmon, negou na noite desta segunda-feira (4), em evento no Rio de Janeiro, que pretende concorrer ao governo da Bahia nas próximas eleições pelo partido socialista.

A magistrada classificou o interesse do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que preside nacionalmente a legenda, como um “balão de ensaio” e disse que o cacique foi “afoito” ao anunciar sua intenção eleitoral.

A ministra também disse que nunca foi convidada pessoalmente para se filiar ao PSB. Para quem esperava sua atuação na política, Eliana disse que ainda precisa de tempo para refletir. Argumentou que só teve alguns contatos, por telefone, com o governador de Pernambuco. Apesar da recusa, fez elogios ao possível candidato à Presidência da República pelo PSB e disse que não descarta se filiar a partir de 2015.

"Ele está fazendo um grande governo em Pernambuco. Isso é inegável", disse a ministra, no Rio, onde fez uma palestra na Casa do Saber, em Ipanema, no Rio. "Eu nem descarto de vir até a ter uma atividade política, mas só a partir de 2015. Me aposento em novembro de 2014. A magistratura para mim é prioridade. Estou proibida de exercer política partidária. Por mais admiração que eu tenha, é uma admiração como cidadã brasileira”
.CORREIO BRAZILIENSE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee