Pages

sábado, 23 de março de 2013

BEBEDEIRA E CONFUSÃO NO CENTRO DE IPU

Por .   Postado  sábado, março 23, 2013   2 Comentários


Na tarde deste sábado, (23/03) por volta das 17h, uma briga entre um grupo de pessoas resultou em uma pessoa ferida. A vítima sofreu um corte na cabeça e foi socorrido ao Hospital Municipal pela Guarda Municipal.

                                     

A confusão teria começado em meio a uma bebedeira, a vitima uma mulher sofreu corte na cabeça, após se envolver em um confusão em um Bar no centro da cidade de Ipu.

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Dr. José Evangelista onde recebeu atendimento médico. O acusado de cometer a lesão foi levado juntamente com o grupo de pessoas para a Delegacia de Policia Civil.

De acordo com o Major Eucir, chefe da Guarda Municipal, é comum todas as tardes esse mesmo grupo de pessoas estarem naquele local bebendo e se envolvendo em confusão.

IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. a praça 26 de agosto ta tomada de mendingo e maconheiros as autoridades tem que tomar as pproviidenciias

    ResponderExcluir
  2. essas badernas estao ocorrendo em todos os distritos as drogas rolam solta tem bares no interior do municipio que e um cabarer a ceu aberto crianças se prostituindo e bebendo seria bom que a policia visitsse os bares no interior para levar esses donos de bares presos pois e inadimisivevel crianças ficarem ate altas horas engerindo bebidas e se prostituido esses donos de bares tem que serem reponsabilizados por isso

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee