Pages

sábado, 9 de março de 2013

A FRIEZA,POR SUA VEZ,É,CARACTERÍSTICA DOS LONGEVOS NA POLITICA.

Por .   Postado  sábado, março 09, 2013   Sem Comentários

                    

O fato é que RC não parece se incomodar nem um pouco com a pecha de ser um prefeito sem autonomia em relação ao governador Cid Gomes. Se isso atinge a sua imagem de maneira pejorativa, de certa forma, não tem sido ruim para o prefeito.

Com ascensão relâmpago na carreira, Roberto Cláudio, apesar de jovem, demonstra capacidade incomum para crescer se aproveitando das oportunidades que surgem à sua frente. Assim, em apenas seis anos, foi vice-líder do governo, presidente da Assembleia e, agora, gestor municipal de Fortaleza. Tudo, é bom não esquecer, sendo fiel ao governador Cid Gomes.

Por que, então, jogaria para o alto todo esse capital político para atender aos reclamos dos adversários? Ora, Roberto Cláudio, ao contrário, revela-se conhecedor dos meandros da política e sabe que nesse campo a frieza vale bem mais do que o destempero.

A frieza, por sua vez, é característica dos longevos na política. Não é qualquer um que se submete a ir à casa do inimigo, sabendo que será vaiado e, mesmo assim, sai rindo na foto ao lado de Lula.

O gesto pode parecer pouco, mas é simbólico de quem almeja voos mais altos. Nesse sentido, RC sabe que o principal cabo eleitoral do Estado é o governador Cid Gomes e os rumos da sucessão estadual serão definidos por ele.

Além disso, em 2014, Roberto Cláudio terá ampla exposição na mídia local por conta da Copa do Mundo. Sem restrições partidárias, e cada vez mais próximo do governador, é bom não descartar
o nome do prefeito para a disputa do próximo ano


                                                                                                                                    OPOVO/ Luiz Henrique Campos

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee