Pages

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

VÍDEO MOSTRA ATO DE VANDALISMO CONTRA ÔNIBUS DA BANDA FORRÓ DOS PLAYS.

Por .   Postado  quarta-feira, fevereiro 27, 2013   Sem Comentários

                                                                                    Um vídeo publicado no Youtube mostra atos de vandalismo contra um ônibus da banda Forró dos Plays no município de Caicó (RN) durante o Carnaval. Nas imagens, é possível ver os jovens dando chutes e arremessando um objeto que quebrou a janela do veículo.
O arquivo foi publicado no dia 18 de fevereiro e já soma mais de 12.000 visualizações nesta terça-feira, 26.

O POVO Online entrou em contato com a produção do Forró dos Plays, que se pronunciou sobre o caso. Segundo os representantes da banda, “o ônibus passava por um bar onde havia um aglomerado de pessoas que, ao ver o veículo, pularam na frente do mesmo e ficaram dançando e brincando”. 

Após a intervenção, o motorista teria dirigido lentamente também devido a um congestionamento e parou após passar do bar. “As pessoas que tinham pulado na frente foram até o ônibus e começam a dar murros e chutes no vidro do lado do motorista, até que um dos populares pegou uma pedra e jogou no vidro, tendo logo depois o segurança e alguns componentes da banda descido”, explicou o produtor. 

Ainda de acordo com a banda, um boletim de ocorrência foi registrado e duas pessoas chegaram a ser detidas. A produção também afirma que os suspeitos admitiram a culpa e se prontificaram a pagar pelo conserto do vidro, que foi violado após ser atingido por uma pedrada.





Delegacia confirma o caso
A 3ª Delegacia Regional de Caicó confirmou o caso ao O POVO Online. O boletim de ocorrência foi registrado às 15h50 do dia 10 de fevereiro, domingo de Carnaval. Segundo o documento, o ônibus fazia uma curva quando um grupo de pessoas foi para frente do veículo e começou a dançar. Após certo tempo, o motorista tentou seguir viagem e o grupo interpretou como se o veículo fosse jogado na frente dos transeuntes. 

Ainda de acordo com o B.O., o motorista do veículo sofreu ferimento no braço após um paralelepípedo se arremessado contra o vidro. Um jovem de 20 anos e outro de idade não identificada foram detidos e prestaram depoimento após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.).
FONTE;Redação O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee