Pages

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

VEREADOR EDUARDO XIMENES REALIZA ENCONTRO DO PREFEITO COM PROPRIETÁRIOS DE OLARIA

Por .   Postado  quinta-feira, fevereiro 28, 2013   1 Comentário



Estiveram reunidos na tarde de ontem, quarta-feira (27/02) na sede da Prefeitura Municipal de Ipu vereadores, o prefeito Sérgio Rufino e  empresários no ramo de olarias da localidade de Marruás dos Paiva, Ipu.

Somando um total de 10 fábricas e com uma produção bastante significativa  para Ipu e toda região, os proprietários nesse ramo foram convidados pelo Prefeito e o vereador Eduardo Ximenes à participarem de uma reunião  onde a administração não mediu esforços em apoiar  em apoiar esse grupo de fabricantes que além de gerarem emprego e renda para 90% das famílias daquela região  edifica o nosso município como um dos maiores em produção da Região Norte.

O vereador Eduardo Ximenes comprometeu-se  juntamente com o prefeito em dar total apoio aos fabricantes. O vereador demonstra claramente a preocupação em satisfazer a todos  buscando trabalhar em parcerias "Sinto um carinho muito especial por essa região e pretendo desenvolver um trabalho corpo a corpo, em todos os âmbitos: social, saúde, infraestrutura, lazer e educação em especial emprego e renda, pretendo desenvolver um Projeto muito bonito, não apenas na localidade de Marruás, mas também apoiar as demais, procurando sempre o bem estar do povo, honrando a todos e buscando uma melhoria na qualidade de vidas " ressalta o vereador.
O encontro ocorreu na sede da Prefeitura Municipal de Ipu e contou com a presenças do prefeito e do chefe de gabinete Tião Rufino.
Caderno: POLITICA LOCAL/IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. 28/02/2013 - 16:42 Ceará Agora.
    Prefeita, vice-prefeito e presidente da Câmara de Trairi têm mandado cassado

    Se forem condenados, o segundo colocado nas eleições poderá assumir o cargo, mas corre o risco de também ser cassado.
    Por: Redação Web

    Os mandatos da prefeita Regina Nara Batista Porto, do vice-prefeito, José Ademar Barroso, do presidente da Câmara dos Vereadores, Henrique Mauro Filho e do vereador Gustavo Moreira, ambos do município de Trairi, foram cassados por determinação da Justiça, nesta quinta-feira (28).

    O juiz do município, Fernando Teles, condenou os políticos por captação ilícita de sufrágio praticada nas últimas eleições.

    Os acusados ofereciam em troca de voto, dinheiro e benefícios pessoais, como: passagens de ônibus, cimentos e combustíveis, declarou o Ministério Público.

    O segundo colocado nas eleições Francisco José Ferreira Noronha irá assumir o cargo, mas também corre o risco de ser cassado.Ele está sendo processado por captação ilícita de sufrágio. Caso o político seja condenado, o município de Trairi passará por novas eleições.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee