Pages

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

VEREADOR APRESENTA INDICAÇÕES DE INTERESSE PÚBLICO

Por .   Postado  segunda-feira, fevereiro 25, 2013   Sem Comentários




O vereador de seis mandatos 

Manoel Palácios (PR) 

apresentou três indicações 

de interesse público ao 

executivo municipal, durante 

a última sessão legislativa,

na Câmara Municipal de Ipu. 



A primeira indicação é relacionada a solicitações de obras nas localidades de Santana, Boa Vista e Estivado: Construção de um posto de Saúde na comunidade de Santana; Construção de um Ginásio Poliesportivo na Boa Vista; Iluminação Pública em Santana, Boa Vista e Estivado; Ampliação do Abastecimento d'água para as residências das comunidades solicitadas e Pavimentação para Noa Vista e Santana.


Na segunda indicação o edil pede ao prefeito Sérgio Rufino (PC do B) solicitação de obras nas zonas rurais de Marruás dos Paiva, Mulungu e Santa Tereza I: Construção de uma escola de ensino médio e um ginásio poliesportivo na comunidade Marruás dos Paiva; Iluminação pública nas comunidades acimas citadas no segundo projeto de indicação.

E na terceira e última indicação Palácios solicita por meio de obras também benefícios para as localidades de Bonito, Alto Alegre e Timorante: Construção de um ginásio poliesportivo em Bonito; Abastecimento d'água para as residências de Bonito, Alto Alegre e Timorante e Pavimentação para Bonito e Alto Alegre.

Todos os pedidos foram protocolados na Câmara Municipal de Ipu no dia 14 de Fevereiro e serão apresentados pelo edil na próxima sessão.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee