Pages

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

UM PALHAÇO FORA DA POLÍTICA

Por .   Postado  terça-feira, fevereiro 05, 2013   Sem Comentários



deputado federal Tiririca (PR-SP) estaria pensando em deixar a política e voltar a ser palhaço. De acordo com a Folha de S.Paulo, o deputado mais votado em 2010, está desiludido com a política e não disputará mais eleições. 

Tiririca não estaria tendo tempo para fazer shows 
Mesmo ganhado um salário de R$ 26,7 mil, Tiririca afirmou que não tem mais tempo para fazer shows, uma das coisas que mais gosta. "Eu sou artista popular. Aqui me prende muito. A procura pelos shows é enorme e não dá para fazer", afirma. 

Ao se eleger, uma das suas promessas era descobrir o que faz um deputado, mais segundo Tiririca, já percebeu que "não dá para fazer muita coisa". 

O político também afirmou ter aprendido muito durante seus 2 anos na Câmara dos Deputados. "Aqui é uma escola. Se aprende tanto ir para o caminho legal quanto ir para o 'outro caminho".

Tiririca já havia dito que poderia deixar a política
Em setembro de 2012, o deputado afirmou que existem outros interesses no Congresso e que, por conta disso, admite que talvez não tente a reeleição nas eleições de 2014.
"Eu pensei que chegando à condição que eu cheguei, ia lá e ia aprovar projetos que iam beneficiar a população e essas coisas todas, mas não é assim. Há outros interesses", disse.dn

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee