Pages

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

UM INCÊNDIO ATINGIU O SHOPPING PÁTIO DOM LUÍS, NA MANHÃ DESTA SEXTA -FEIRA,NO BAIRRO ALDEOTA.

Por .   Postado  sexta-feira, fevereiro 01, 2013   Sem Comentários



De acordo com informações do Coronel Leandro, do Corpo de Bombeiros, a situação do local está controlada e ninguém ficou ferido. O fogo teria se iniciado a partir de uma churrasqueira do restaurante Murano Grill, que fica no térreo do estabelecimento, e se espalhou por panos de pratos causando um "princípio de incêndio

Segundo a administração do Pátio Dom Luís, o fogo foi controlado inicialmente pela brigada de incêndio do próprio shopping. Depois, o Corpo de Bombeiros terminou de debelar o fogo. Ainda de acordo com a administração, a grande fumaça branca foi provocada por uma falha nos exaustores do restaurante.
O prédio foi evacuado e as pessoas foram impedidas de entrar até as 13h, quando o exaustor do shopping expulsou toda a fumaça do local.
"A pedido do Corpo de Bombeiros, passamos um comunicado para todas as pessoas dos escritórios e apartamentos para evacuarem o local", disse Márcio Miranda, coordenador de marketing do shopping.
Sobre comentários nas redes sociais dizendo que parte do estacionamento cedeu, a passou por um pequeno incidente de superaquecimento o que acabou desarmando o sistema de exaustão da cozinha, fato que desencadeou uma grande quantidade de fumaça", disse a administração do restaurante em nota. 

"Com o não funcionamento dos exaustores, a fumaça acabou espalhando-se pelos arredores do shopping. Por orientação do Corpo de Bombeiros e, como medida de precaução, foi determinada a evacuação do prédio até que toda fumaça fosse dissipada. A brigada de incêndio do Shopping Pátio Dom Luis prontamente compareceu ao local e confirmou a ausência de quaisquer foco de incêndio", completou a nota.
 
Foto: Leandro Pires/ Via Twitter








O Pátio Dom Luís também se pronunciou e postou uma nota de esclarecimento sobre o incêndio em sua página oficial do Facebook. Confira:
NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Informamos que agora pela manhã ocorreu um princípio de incêndio na cozinha de um dos nossos restaurantes, localizado no Piso Térreo do Pátio.

Este princípio de incêndio aconteceu em uma das churrasqueiras do restaurante e foi rapidamente debelado pela nossa brigada de incêndio.

Em virtude do alto volume de fumaça gerado e por uma questão de precaução e segurança fomos orientados pelo Corpo de Bombeiros a evacuar as Torres Comerciais e o Shopping.

Para tranquilidade de todos, informamos que não houve nenhuma vítima e que as Torres Comerciais já voltaram a sua operação normal.

No momento estamos aguardando a exaustão completa da fumaça no interior do Pátio para retomarmos o seu funcionamento.

Agradecemos a compreensão de todos.

Administração
Foto: Rafael Albuquerque/ Via Twitter
 







Redação O POVO Online


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee