Pages

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SEDE DO BLOCO ME LEVE É ALVO DE BANDIDOS EM IPU.

Por .   Postado  terça-feira, fevereiro 05, 2013   1 Comentário


Foto ilustrativa


Um bar localizado na Praça da Estação, onde também funciona a sede do Bloco Me Leve, um dos blocos oficiais do Carnaval de Ipu, foi alvo de bandidos, no inicio da tarde dessa terça-feira (05).


De acordo com o proprietário do estabelecimento, bandidos teriam levados a quantia superior R$ 3 mil. O crime conhecido como "chegadinha bancária" ocorreu por volta das 13h30min nas proximidades da agência do Bradesco no Centro de Ipu.

O comerciante disse que teve sua motocicleta "fechada" por um veículo, que ele não soube identificar, já próximo a agencia bancária. Segundo o mesmo sem sair do carro os bandidos, sacaram as armas pedindo o dinheiro, que segundo a vítima eles já sabia que ele transportava.

A vítima acredita que a ação possa ter sido previamente estudada e que alguém possa ter dado informações sobre a hora que ele faria o deposito. De acordo com o comerciante as armas usadas no assalto eram de grosso calibre. "Tinha quatro pessoas dentro do carro, quando eles baixaram o vidro pela metade deu para ver três deles estavam armados com revolveres e uma que parecia uma escopeta" relata o comerciante.Fagner Freire/ipu noticias

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. e uma pena um rapas trabalhador que vive ralando dia e noite e vem uns bandidos desses e na mair cara de pau levam tudo ainda bem que ele saiu ilezo graças a deus

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee