Pages

domingo, 24 de fevereiro de 2013

OPOSIÇÃO EM NOVA RUSSAS SEM UNIÃO

Por .   Postado  domingo, fevereiro 24, 2013   Sem Comentários


                        

Apoiado em uma NÃO fusão, ou melhor, em um NÃO entendimento das oposições de Nova Russas, o atual prefeito navega em aguas calmas,  impõe seu modelo de gestão alicerssadas numa gestão nepótica e cheias de vícios ocorridos no passado que no palanque o prefeito condenava.

O fato é que as oposições de Nova Russas, por um excesso de vaidade e um verdadeiro festival de orgulhos bestas, que não levam a absolutamente nada, se comparam a água e óleo, ou seja, não se misturam... 

A mesma fusão que derrubou o prefeito eleito em 2008, dificilmente acontecerá, pois além do atual prefeito conhecer bem as duas partes, já que votou no eleito em 2008, e ajudou a derrubá-lo em 2011, o prefeito conhece o perfil psico-eleitoral de ambos os lados.

Por outro lado algumas poucas almas buscam um entendimento que dificilmente irá acontecer, pois o ego e a vaidade de ambas as partes não permitem que se chegue a um consenso. 

A falta de espirito politico é outra barreira, já que as oposições de Nova Russas guardam "mágoas", e ai mora o perigo que historicamente já destruiu a maioria das oligarquias politicas, levando ao fim ciclos políticos inteiros. 

Os exemplos estão ai, vários e vários são os casos que cultuam o folclore politico, sobre ressentimentos do passado que destruíram presentes e futuros políticos de gerações. 

O que penso sobre tudo isso?  De fato um governo totalitário, que dita sozinhos as regras do jogo, jamais atenderá aos anseios da população, pois ele não é cobrado, não é impulsionado a andar nos trilhos da probidade, e muito menos a se preocupar com pré e pós eleitoral. 

Governo sem oposição é uma espécie de vazio democrático, ou melhor dizendo, é um esvaziamento do espirito democrático que perdura sempre o pensamento da outra parte contraria, o contraditório, enfim, a oposição e vital para o regime democrático, e em Nova Russas estamos SEM...

Minha propositura senhores políticos opositores de Nova Russas, é que paremos de olhar pelo retrovisor, e passemos a olhar pelo vidro maior, o para-brisa. 

É seguindo adiante que balizaremos a atual administração para o desenvolvimento de Nova Russas, e caso ela não corresponda as expectativas dos 30 e poucos por centos que votaram nele, que daqui a quatro anos nos sentemos e decidamos o melhor para nossa terra.

Pensem nisso!!! BLOG DO JESUS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee