Pages

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

IPU;FIO DE ALTA TENSÃO ARREBENTA E CAUSA TRANSTORNOS

Por .   Postado  sexta-feira, fevereiro 08, 2013   Sem Comentários



Um fio da rede elétrica arrebentou e caiu na rua Antônio Martins no centro de Ipu, comerciantes e pedestres se assustaram com o principio de fogo causado pelo fio de alta tensão que ficou caído no meio da rua.

Os motivos do fio ter arrebentado ninguém soube dizer ao certo trabalhadores que estavam instalando um placa tipo letreiro próximo ao local onde o fio caiu, jogaram terra para conter o principio de fogo causado pelo fio de alta tensão.

Comerciantes da área, revoltados, disseram que ligaram insistentemente para a Coelce que até o fechamento dessa matéria não teria aparecido para retirar o fio caindo no chão. O cabo se rompeu por volta das 14h20 min dessa sexta-feira (08).

De acordo com o eletricista Itamar Cavalcante o fio que arrebentou e pegou fogo passa uma voltagem de 220 Volts e risco de uma pessoa morrer ao contato com o mesmo é eminente "dependendo do tipo de pessoa" ressalta. Ele recomenda que ninguém se aproximem do cabo de eletricidade e não tentar de maneira alguma manusear o fio energizado. O eletricista aconselha apenas informar o pessoal autorizado a retirado do fio do local.

Itamar diz ainda que até as faíscas do fio em curto ao tocar na pele pode causar queimadura em uma pessoa. "A queimadura de uma faísca elétrica é diferente de fogo normal, pois o choque de uma rede elétrica suga com todo liquido do corpo" explica,
IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee