Pages

sábado, 9 de fevereiro de 2013

GUARDAS MUNICIPAIS ENTRAM EM GREVE

Por .   Postado  sábado, fevereiro 09, 2013   Sem Comentários


                                            

Cerca de 70 guardas municipais da cidade Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, entraram em greve na manhã desta de sexta-feira (8). 
Os servidores reivindicam aumento de 5% no salário base, além de vale-transporte, alimentação e reformulação no plano de cargos e carreiras.
De acordo com o Presidente do Sindicato dos Guardas Municipais da Região Metropolitana de Fortaleza, Márcio Cruz, a prefeitura do município não negocia com os servidores a cerca de mês.
 "Tentamos negociar com a Guarda Municipal da cidade e fomos ameaçados. A greve foi decretada e só vamos voltar quando o prefeito negociar com a categoria", destacou.
Responsável pela guarda patrimonial e também atuante na segurança ostensiva e preventiva da população, a greve iniciada neste período carnavalesco compromete a segurança nos dois municípios que abrigam uns dos mais tradicionais carnavais cearenses, como em Icaraí, na Caucaia.
A greve dos guardas municipais atinge também outros serviços como a segurança dehospitais públicos municipais e a proteção de prédios tombados pelo patrimônio histórico.DN


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee