Pages

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

DESCASO COM O DINHEIRO PÚBLICO EM IPU

Por .   Postado  sexta-feira, fevereiro 15, 2013   2 Comentários

Há meses que as pedras foram deixadas no local


Um principio de tumultuo foi registrado no incio da tarde desta sexta-feira (15/02) na Rua Francisco Lopes, bairro Alto dos 14, segundo moradores um caminhão fretado estaria levando pedras que seriam utilizadas em um obra de calçamento, não concluída na gestão passada.

Os moradores se uniram e impediram que as pedras fossem levadas pelo caminhão que segundo eles, um senhor teria vendido as pedras para a prefeitura na gestão passada e não recebido o valor combinado pela entrega, que de acordo o motorista do caminhão ter informado aos moradores, que a dívida seria de R$ 4 mil.
Após a chegada do IN, o motorista saiu do local e não quis falar com o site
De acordo com o morador da rua acima citada o enfermeiro Azarias, os moradores não querem ser lesados duas vezes "Basta você entrar no Portal da Transparência e ver que já foi gasto na gestão passado a quantia de R$ 111 mil para ser feita o calçamento dessa rua e a obra foi realizada pela metade" explica

Segundo ele as pedras foram encostadas ali para que seja feita a conclusão da obra, porém, a mesma nunca foi concluída pelo ex-gestor na época o ex-prefeito Sávio Pontes (ex-PMDB). "Nós moradores não iremos de maneira nenhuma deixa que ninguém levem essas pedras daqui. Elas só saem desse lugar se for para serem colocadas na rua" relata.

De acordo com o Policial Civil, Moura, que também é morador da rua, a prefeitura foi contactado pelos moradores e o procurador do município afirmou que ninguém teria autorização legal, para retirar essas pedras do lugar. "Cheguei a perguntar ao dono do caminhão se ele tinha alguma ordem judicial, para que as pedras fossem levadas por ele, a resposta foi que não" afirma o morador.

Apenas metade da rua foi calçamentada

De acordo com uma outra moradora a falta de infraestrutura no local a anos vem causando sofrimento aos moradores "No verão é uma poeira absurda e no inverno é um lamaçal terrível" lamenta.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. Não intendo o Serginho(prefeito),talvez até ele não saiba.Então lá vai!... porque a secretaria de saúde continua com os mesmos funcionários remanejados do tempo do SÁVIO?porque ainda não estão nos seus locais de lotação? será se o que a CEZINHA pediu ao SERGINHO ele está fazendo o contrário? isso ocorre dentro da própria secretaria de saúde.Estão estes seguidores do SÁVIO com uma certa blindagem? pra vc ter uma ideia ROGÉRIO,na sala da CLAIRE cunhada do secret.de saúde tem um rapaz que é filho da cazeira de SÁVIO PONTES e po sinal seguidor acíduo do ex-prefeito(Sávio) e ele pertence as ENDEMIAS,porque esse rapaz ainda continua lá? será por proteção de alguem lá dentro(da própria secretaria de saúde)?terá esse rapaz algun relacionamento amoroso com alguem lá dentro daquela salá que lhes favorece?dizem que sim!...E tem mais não é só um remanejado que faz parte das ENDEMIAS, são 3 e ainda por cima seguidores do PAPAI. É mole.Se liga meu PREFEITO, estamos de olho.Assim não dá.

    ResponderExcluir
  2. Rogério,acho que o KT,tem razão em falar que o Serginho não aceitou o pedido que a Cesinha fez a ele,todos estão vendo que o Serginho só está apoiando a oposição,acho que se ele quizer se candidatar na proxima eleição,tem que dá apoio aqueles que lhe apoiaram,se ele ganhou é porque a situação é maior.Estou certa?CUIDADO Serginho no que você esta fazendo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee