Pages

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BRIGA DE VAIDADES PELO PODER NO PSB

Por .   Postado  quinta-feira, fevereiro 28, 2013   Sem Comentários

                                 

De passagem por Salvador, Ciro Gomes reiterou as ressalvas que fizera no final de semana ao projeto presidencial de Eduardo Campos. Foi até mais incisivo. Além de dizer que faltam ao presidente do PSB “estrada” e “projeto”, insinuou que o partido dá de ombros para a “decência” ao cobiçar o Planalto sem devolver a Dilma Rousseff os cargos que ocupa no governo. 

Ao saber pelo repórter que Ciro voltara à carga, o líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque (RS), indagou: “E ele não cantou ‘Esse Cara sou Eu?’. Referia-se à música de Roberto Carlos, tema do capitão Théo, da novela Salve Jorge. Parece considerar que, trocando-se Morena, a amada do personagem, pela Presidência da República, a paixão não-correspondida de Ciro, a canção encaixa-se à perfeição. 

Espécie de porta-voz do silêncio a que se autocondenou Eduardo Campos, Beto Albuquerque desdenha dos ataques –os internos e os externos. “Nosso projeto é como massa de bolo: quanto mais bate, mais cresce.” Realçou que Ciro e seu irmão, o governador cearense Cid Gomes, não dispõem senão de dois escassos votos na Executiva Nacional do PSB. 

O irmão de Ciro insinuou que o deputado Beto Albuquerque (RS) e o senador Rodrigo Rollemberg (DF) inflam o balão de Eduardo Campos porque cultivam em suas respectivas províncias projetos políticos que excluem o PT. Tolice. A dupla apenas empresta a voz para que o governador pernambucano possa falar sem o inconveniente político de mover os lábios além do necessário. (Via Blog do Josias de Souza)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee