Pages

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

BANDIDOS FAZEM ASSALTO COLETIVO EM PIRES FERREIRA; POPULAÇÃO REAGE E DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS

Por .   Postado  quinta-feira, fevereiro 07, 2013   Sem Comentários

Revolver calibre 32 com capacidade para 6 cartuchos
foi utilizado no assalto coletivo

Dois bandidos utilizando uma moto fizeram um verdadeiro arrastão no inicio da manhã dessa quinta-feira (07/02), em um estrada entre a sede de Pires Ferreira e a localidade de Aroeira, zona urbana. Quem passasse pela estrada era abordado e assaltado pelos bandidos. Em um dos casos houve reação, uma das vítimas reagiu e começou o correria um dos indivíduos que estava armado começou a disparar contra as pessoas que estavam sendo amontoadas pelos assantes na estrada, dois deles foram baleados. 

20 anos de idade
Os assaltos coletivo ocorreram por volta das 6h dessa manhã e segundo a Polícia Militar uma das vítimas no meio da confusão conseguiu fugir a acionar a polícia que chegou na hora e conseguiu render o bandido que estava armado e teria efetuado quatro disparos, enquanto o outro fugiu no meio do mato.

Revoltados a população agrediu o bandido que teve que ser retirado do local para que o mesmo não venha a ser linchado pelas vítimas dos assaltos. A ambulância de Pires Ferreira socorreu os dois homens que foram baleados, um teria recedido um tiro na coxa e outro foi baleado no pescoço. Eles foram levadas para o Hospital Municipal de Ipu, onde receberam os primeiros socorros e em seguidas em caminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O estado de saúde dois dois é estável.

De acordo com a Polícia o bandido que foi preso já responde por assalto e trata-se de um jovem de 20 anos, Antônio Bruno Azevedo de Sousa, residente no município de Reriutaba-CE. Participaram da prisão os PMs, Sd Cristiano, Sd Uchôa e Sd Ramos que se encontrava de folga no momento da ocorrência e foi auxiliar os colegas.

No hospital o bandido recebeu atendimento médico
FONTE:IPUNOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee