Pages

sábado, 2 de fevereiro de 2013

AMBULÂNCIAS USADAS COMO MOEDA ELEITORAL POR ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS

Por .   Postado  sábado, fevereiro 02, 2013   Sem Comentários


                               

Estratégia já bem conhecida na política cearense, a disponibilização de serviço de ambulâncias para as comunidades carentes continua sendo influente moeda de troca eleitoral na Capital cearense.
 Entre as associações comunitárias mantidas por vereadores, são muitas as que oferecem vans e kombis para o transporte de pacientes para hospitais e postos de saúde.

Uma que se destaca nesse ramo é o Instituto Bairro em Ação, presidido pela esposa do vereador John Monteiro (PTdoB), Adriana Bezerra. Até mesmo na porta da entidade, localizada no Mucuripe, figura a ilustração de uma ambulância..

“Atendemos a cerca de 40 famílias por dia, cobrindo toda a região da Varjota, Serviluz, Castelo Encantado, Vicente Pinzon, Caça e Pesca e até a Praia do Futuro”, explica Adriana Bezerra. O instituto ainda recebeu R$ 70 mil para a realização de uma festa junina.

Na região do Grande Mucuripe, onde o instituto atua, o vereador atinge status de celebridade: “o Bairro em Ação é do Johnny!”, diz rápido o pequeno Maicon, 6 anos.(CM). OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee