Pages

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

920 NOVOS POLICIAIS MILITARES REFORÇARÃO SEGURANÇA NO INTERIOR

Por .   Postado  segunda-feira, fevereiro 04, 2013   Sem Comentários


                                  Ronda Novo


Na próxima terça-feira (05), 920 novos policiais militares concluem o curso de formação. A solenidade será às 8h30min, no Centro de Eventos do Ceará (CEC), e contará com a presença do governador Cid Gomes. Além dos novos soldados, serão entregues mais 39 viaturas para reforço na segurança.

Todos os novos PMs serão destinados para o Interior do Estado, principalmente os destacamentos com menor efetivo. Dessa maneira, nenhum município cearense terá um efetivo inferior a 10 policiais militares.

Essa será a primeira turma do concurso da Polícia Militar realizado em 2008. Logo após a formatura dessa turma, mais 1.150 novos policiais farão o curso com conclusão previsra ainda para este ano. Em 2014 será formada uma terceira turma, com efetivo que atingirá, ao final desta nova formação, um número total de 3.000 novos PMs (total das três turmas).

Ainda na área da Segurança Pública, neste mês de fevereiro acontecerá a formação da turma de aproximadamente 600 inspetores da Policia Civil e em Março será concluída a turma aproximada de 140 profissionais para Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

                                                  Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee