Pages

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

UNIÃO DOS UNIVERSITÁRIOS IPUENSE

Por .   Postado  quinta-feira, janeiro 10, 2013   Sem Comentários



Na noite da última quarta-feira (09/01) os alunos universitários de Ipu se reuniram no Auditório da Casa de Cultura Maria Valderez Soares para tratar de assuntos específicos, a criação de uma associação e o convívio entre os mesmos nos ônibus.

O objetivo é, entre outros, organizarem-se em associação afim de integrar os alunos junto a rede municipal criando autonomia como também a obtenção na compra pelo município de ônibus para atenderem exclusivamente os universitários que necessitam dos transportes para locomoção até as cidades de Sobral e Guaraciaba do Norte, onde os mesmo cursam as universidades: UVA; UFC, INTA, IFCE e Faculdade Luciano Feijão.

Com orientações técnicas e com um pedido de urgência feito pelo prefeito de Ipu, os alunos tiveram várias ajudas na elaboração do estatuto e ata para criação da Associação que foi aprovado por todos os universitários, mais de 60 presentes na reunião na noite de ontem. A associação foi batizado com o nome Associação dos Universitários de Ipu - AUNI.

Com apresentação de chapa única os alunos: Leomir (presidente), João Freire (vice-presidente), Jesus (secretário), Iago (secretário), Maysa (secretário) e Chaquinha (tesoureiro) foi eleita por unanimidade e irá compor a diretoria da associação por um período de 12 meses, tendo uma nova eleição após o periodo.
Os primeiros trabalhos associação será fazer um levantamento e cadastramento de todos os alunos que iram utilizar o transporte.  
"Essa não é a primeira vez que um movimento como esse é realizado no Ipu, inclusive a base do estatuto dessa associação é de outras associação que tentaram se criar no município" ressalta o ex-aluno Marcos Sampaio.ipu noticias

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee