Pages

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

IPU;UMA IMPRENSA SÉRIA SÃO OS OLHOS E A VOZ DO POVO.

Por .   Postado  terça-feira, janeiro 08, 2013   1 Comentário



Durante a ultima década sempre me mantive seguindo meus princípios, o qual um deles foi trabalhar com a verdade que na maioria das vezes não é aceita por algumas pessoas.

Não serei complacente, omisso com os apelos da população. Jamais conseguirei ser diferente,quando falar algo a respeito de pessoas publicas e instituições, sempre estarei com documentos, e apurarei a informação para não mentir e não me senti constrangido,em ter que voltar atrás em algo que falei,sei que errar é humano, mais tento não fazê-lo.

Por isso sempre desafio quando torno algo público dizer que é mentira, não brinco com a inteligência do meu ouvinte e leitores ao contrário de alguns que sempre colocam seus interesses pessoais acima de tudo. E por motivos não tão nobres, submetem-se, sem o menor pudor, a defender a corrupção em nosso município.

É agora já fala em oposição, oposição a quer? 

A seus interesses contrariados?

Os políticos de nossa cidade que falam que esculhambei,todos são ficha suja alguns não podem exerce cargos públicos nos próximo anos.e o que dizer do ex-gestor do município de ipu?

Onde estavam esses locutores, blogueiros tão preocupados com o povo?

Respondo estavam preocupados E RESOLVENDO suas vidas particulares,

Não precisamos conhecer o lado pessoal desses
 locutores, pois, o profissional a população já conhece, o ouvinte não e trouxa e logo percebe as suas condutas, suas ações, já se foi o tempo que conseguiam enganar nossa população.

Hoje a população tem opção de escolha, pode ouvir a emissora o programa que achar melhor, há pouco tempo atrás tentaram a todo custo impedir esse direito do povo, acho que esse fato não foi esquecido.

Os profissionais de rádio acostumados a bater palmas e se omitir com os desvios, vão perder espaços. O ouvinte está mais exigente é não aceita locutores que muda de opinião, como se o quê houvesse falado anteriormente não tivesse o menor valor.

QUERO SEMPRE PODER OUVIR A POPULAÇÃO E DE ALGUMA FORMA PODER AJUDAR, MESMO ATRAVÉS DE UM APELO OU PEDIDO, QUE MINHA VOZ SEJA SEMPRE USADA PARA AJUDAR.

ONDE ESTIVER TRABALHANDO TEREI LIBERDADE PARA REIVINDICAR, CRITICAR, QUESTIONAR E OPINAR JUNTO COM A POPULAÇÃO.

Ser livre não quer dizer desrespeito a liberdade de cada um. Por isso, a imprensa além da liberdade, precisa de ética para evitar que fatos sejam divulgados sem a devida apuração, podendo prejudicar imagem sejam de pessoas ou de instituições - que jamais serão moralmente reconstruídas. A força de uma divulgação errada é bem maior do que de um direito de resposta.ipuemfoco.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. fosse o tempo que o podre só tinha acesso a um rádio de pilha hoje o pobre te acesso a televisão e internet !!!!!!! oje em dia o pobre ñ é mais besta sabe quando uma pessoa o está engando se faz de besta

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee