Pages

sábado, 5 de janeiro de 2013

UMA DOBRADINHA DE ESCÂNDALOS

Por .   Postado  sábado, janeiro 05, 2013   Sem Comentários



Cada um a seu modo, os dois membros da família Guimarães no Parlamento se envolveram em escândalos políticos recentes e, agora, farão dobradinha na Câmara: o líder do PT na Casa, José Nobre Guimarães (CE), e o seu irmão e novamente deputado José Genoino (PT-SP). Guimarães teve assessor flagrado em 2005 com dólares na cueca. E Genoino foi condenado no julgamento do mensalão. Deputados do PT minimizam o problema e afirmam que não há constrangimento. Mas, para parlamentares da oposição, a bancada petista poderá ter sua ação prejudicada. 
- A liderança do PT não conseguirá desenvolver nenhum tema enquanto essa pendência em relação a mandatos dos condenados não for resolvida. Em relação à escolha do líder (Guimarães), a bancada é quem tem que responder – diz Eduardo Gomes (PSDB-TO)
Para o cientista David Fleischer, professor emérito da Universidade de Brasília, a somatória dos fatos prejudica a imagem do PT:
- Fica ruim, o partido tem que ficar dando explicações. Acho que o PT não avaliou essa coincidência. GLOBO/SOBRAL DE PRIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee