Pages

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PREFEITURA DE CRATO NÃO VAI ATENDER NOS PRIMEIROS DIAS DE JANEIRO

Por .   Postado  quarta-feira, janeiro 02, 2013   Sem Comentários







O prefeito eleito de Crato, Ronaldo Gomes de Matos (PMDB) tomou posse em solenidade realizada no Crato Tênis Clube no final da tarde de ontem.
Em seu discurso o já prefeito afirmo  que irá governar para a sociedade cratense e quer fazer um mandato com cabeça erguida. “Queremos governar e mudar a cidade do Crato para que nossa cidade tenha um futuro melhor, um futuro melhor para as pessoas “, ressaltou. 
A Mesa Diretora da Câmara Municipal eleita é formada por vereadores ligados à base política do prefeito Ronaldo Gomes de Matos. O presidente do legislativo, vereador Luís Carlos Saraiva (PSL) afirmou que a Câmara vai trabalhar na defesa dos interesses da sociedade. “Vamos fazer um trabalho para que o povo do Crato tem espaço para discutir seus problemas.
Luís Carlos disse ainda que uma das primeiras iniciativas da nova Mesa Diretora será fazer o legislativo itinerante, levando as sessões da Câmara para os bairros da cidade e a zona rural. A Mesa da Câmara ficou formada por Luís Carlos Saraiva (PSL), Bebeto (PTN), Guer (PSDB) e Nágila (PSD).
O prefeito Ronaldo Gomes de Matos disse à imprensa que a prefeitura não deve abrir as portas nos próximos dois dias. Segundo Gomes de Matos a nova equipe vai fazer uma análise da situação da prefeitura e apenas depois irá abrir suas portas para atender a população.
Após solenidade no Crato Tênis Clube Ronaldo Gomes de Matos foi ao Paço Municipal e recebeu simbolicamente as chaves da prefeitura. Em seguida na Praça da Sé deu posse ao secretariado.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee