Pages

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PREFEITO DE IPU SÉRGIO RUFINO:AGIU CORRETAMENTE.

Por .   Postado  quinta-feira, janeiro 17, 2013   1 Comentário



Diante do volume de denúncias de desmonte, o promotor Eloilson Landim, da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap), revela que, por vezes, a reclamação de novos prefeitos tem motivações que passam despercebidas em meio ao discurso de descontentamento.
“Essas reclamações têm o objetivo de repassar para a população um clima de gravidade. Eles reclamam para tentar justificar determinados atos no começo da gestão”, afirma.
Ele lembra que os novos prefeitos tiveram o período de transição e os primeiros dias de governo para identificar falhas e irregularidades das administrações anteriores. “Se a transição foi capenga ou se nem houve, o prefeito já teria que ter tomado alguma providência”, completa.
Segundo Eloilson, o procedimento correto consiste em verificar precocemente a situação do Executivo e, imediatamente, formalizar denúncia à polícia e/ou ao Ministério Público. (MR/HR)

O PREFEITO  DE IPU,SÉRGIO RUFINO,REGISTROU ATRAVÉS DE UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA(B.O),COMO ENCONTROU A PREFEITURA E O EXTRAVIO DE DOCUMENTOS.


ABAIXO O INTEIRO TEOR DO BOLETIM REGISTRADO EM 10/01/2013.




Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. os canudos continua com muito lixo, e tem um boiero no caminho do escondido que esta cheio de lixo e quando chover vai alagar as casas, por favor rogerio da uma força pois eu ja falei com sales e nada de limpeza.

    Tarcio

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee