Pages

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

NOVOS PREFEITOS LUTAM CONTRA OS DESMONTES.

Por .   Postado  quarta-feira, janeiro 09, 2013   Sem Comentários


Passados mais de oito dias das posses dos novos gestores municipais e os efeitos do desmonte ainda se fazem sentir em cidades cearenses. Salários atrasados e equipamentos sucateados têm prejudicado o início das administrações e, principalmente, os servidores e as comunidades locais.

O promotor de Justiça, Eloílson Landim, disse que a situação decorreu da demora na aplicação das medidas preventivas adotadas pelo Ministério Público e o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), tão logo se constatou no ano passado as cidades que integrariam "a matriz de riscos" para ações de desmontes. Isso envolveria prefeitos ou seus aliados políticos que perderam as eleições municipais.

Os prefeitos abandonam as cidades e a administração cria toda uma blindagem para adiar a execução das medidas", disse.

O promotor Luis Alcântara defendeu que os representantes do Ministério Público passem a requerer medidas punitivas em suas respectivas comarcas, onde houve o diagnóstico de desmonte no trabalho desenvolvido pela Procap, TCM e a Procuradoria dos Municípios.

As medidas que podem ser adotadas são impetrar ação de bloqueio de bens e, em alguns casos, requer inclusive a prisão dos ex-prefeitos
.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee