Pages

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

DEU NO SOBRAL DE PRIMA:NOVO PREFEITO DE IPU DIZ QUE RECEBEU O MUNICÍPIO EM ESTADO DE CAOS.

Por .   Postado  sexta-feira, janeiro 04, 2013   4 Comentários




Por mais que o TCM e o Ministério Público tenham se articulado no sentido de evitar desmontes em municípios do Ceará, as condições em que o prefeito do Ipu.
Sérgio Rufino, recebeu a Prefeitura daquele município pode ser classificada como sendo um misto de desmonte e sucateamento promovidos na gestão desastrosa de Sávio Pontes, ele que fora afastado do cargo, mas por força da justiça acabou retornando ao cargo em que ficou até o final do ano.


“As dificuldades que estamos encontrando no Município são enormes: órgãos públicos com energias suspensas por falta de pagamento; funcionalismo com salários atrasados; inadimplência com tributos federais, estaduais e convênios; falta de informações na transição, hospital fechado, lixo nas ruas... Um verdadeiro caos” relatou o novo prefeito.


Acerca das ações que serão adotadas na tentativa de reparação dos danos, a fim de que a nova gestão possa por em prática seus projetos, o prefeito diz que será um grande desafio, mas que ele e sua equipe, com o apoio dos moradores, devolverão toda a estrutura de serviços aos moradores e tornaram o município em condições de resgatar a credibilidade e promover o bem estar coletivo. 

“O meu maior desafio é reestruturar a cidade, voltar os serviços básicos e trazer uma nova cultura à cidade para que todos tenhamos uma qualidade de vida melhor”,finalizou o gestor.SOBRAL DE PRIMA.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

4 comentários:

  1. cabra macho eche rogerio, so diz a verdade!

    ResponderExcluir
  2. O prefeito tem que deixar de ladainha e mostrar ao que veio, porque o seu começo de administração está, sem tirar e nem por, igualzinha as outras...
    Isso cheira a desculpas antecipadas, por que os outros prefeitos assumiram e disseram o mesmo, e todos com razão, como você agora, e suas administrações tiveram um fim vergonhoso, vá bem que vergonha não seja a primeira preocupação para um político...
    Por isso "prefeito" fuja desses lugares comuns, dessas práticas comuns, se policie para que não seja (e com perdão do jargão) contumaz, mostre trabalho e deixe o povo falar por você...torço por você, mas confesso que não estou esperançoso, sou cético, não só quanto você, mas a quanto todo político.

    ResponderExcluir
  3. Amigos ipuenses realmente deve ser um disafio muito grande, pois não basta os problemas administrativos que o imoral da gestão passada deixou, ainda tem este grande número de pessoas que não estão dando descanso ao gestor, pedindo promoções. O que se vê é o entra e sai das casas ou gabinetes dos vereadores e prefeito. Não seria mais bonito você esperar o reconhecimento do seu valor? Para se promover espere que alguém reconheça, não precisa ir lá se auto promover, promoção geralmente é por competência, as barganhas políticas ficam muito parecidas com o discalabro do passado. Pensem nisso. Será que tem coragem de publicar?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee