Pages

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DELEGADO DETALHA LINHA DE INVESTIGAÇÃO APÓS TRAGÉDIA NO RS

Por .   Postado  terça-feira, janeiro 29, 2013   Sem Comentários

                            

O chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, delegado Ranolfo Vieira Junior, detalhou nesta segunda-feira as três etapas da linha de investigação que será utilizada para apurar o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS). O incidente matou 231 pessoas na madrugada de domingo.

Segundo o delegado Ranolfo, a polícia investigará o caso em três fases. A primeira parte diz respeito às "provas documentais" - "ver se esse estabelecimento estava apto a funcionar, quem são os proprietários formais desse estabelecimento", disse ele, em entrevista coletiva concedida na 1ª Delegacia de Polícia de Santa Maria.

A segunda etapa, de acordo com o delegado Ranolfo, é analisar o material coletado pelo Instituto Geral de Perícias. O trabalho dos técnicos será determinante, segundo ele, para apontar o que causou o incêndio, qual era a lotação máxima da casa e o funcionamento da saída de emergência.

A terceira, que o chefe de polícia descreveu como "muito importante", analisará as provas testemunhais. "A partir de hoje, vamos concentrar esforços ao máximo para ouvir as pessoas que se encontravam lá no estabelecimento", disse.

O delegado reafirmou que a investigação utilizará redes sociais na internet, como o Facebook e o Twitter, para procurar por pessoas que estivessem na boate e tenham detalhes para contar à polícia. 

"Várias pessoas postaram mensagens dizendo que lá estavam. Está sendo feita uma triagem dessas pessoas para que elas tragam à polícia seus relatos", disse o chefe de polícia.ISTO É

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee