Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BOATE EM FORTALEZA FECHA AS PORTAS ATÉ REGULARIZAR NORMAS DE SEGURANÇA

Por .   Postado  quarta-feira, janeiro 30, 2013   Sem Comentários




Após o Ministério Público do Ceará (MP-CE) solicitar um plano de vistoria emBoates de todo o Estado por conta datragédia ocorrida em Santa Maria (RS), o Acervo Imaginário Bar Cultural se antecipou e informou por meio da sua página oficial do Facebook, na manhã desta quarta-feira, 30, que o estabelcimento vai ficar fechado até a regularização das normas de segurança do local. 

"O Acervo Imaginário Bar Cultural vem informar a todos que não funcionará no final de semana próximo. O trágico acontecimento de Santa Maria nos fez buscar melhorar nossa estrutura, de forma a prestar aos nossos frequentadores o melhor serviço e prover a segurança abalizada em todas as regras de segurança nacional", disse a nota no Facebook.

O estabelecimento informou ainda que "de iniciativa espontânea da casa" acionou e recebeu uma visita o Corpo de Bombeiros nesta última terça-feira. "Recebemos uma visita do Corpo de Bombeiros do Ceará para vistoriar e atestar adequação das modificações implantadas. O laudo que comprova a segurança do Acervo Imaginário deverá ser entregue até a sexta-feira", disse a nota.
MP-CE solicita plano de vistoria

Promotores do MP-CE encaminharam, na tarde desta terça-feira, ofícios ao Corpo de Bombeiros e à Secretaria das Finanças de Fortaleza (Sefin) solicitando que os órgãos elaborem planos de vistoria de boates, casas de show e buffets do Interior do Estado, da Região Metropolitana e da Capital. Segundo o promotor da 21ª Promotoria de Fortaleza, Amisterdan de Lima Ximenes, os órgãos têm “em torno de 10 dias” para apresentar o solicitado.

No ofício endereçado ao comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Joaquim dos Santos Neto, os promotores pedem que o plano de vistoria seja “a fim de averiguar se (buffets, casas de show e boates) atendem às exigências legais para funcionamento”. A solicitação abrange todo o Estado. “Pedimos que seja verificado se havia ou não saídas de emergência, se elas eram devidamente sinalizadas e desobstruídas. E se havia equipamentos de combate a incêndio e se estavam em devida ordem”, enumera o promotor.
O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee