Pages

domingo, 6 de janeiro de 2013

ANO NOVO DE LULA.

Por .   Postado  domingo, janeiro 06, 2013   Sem Comentários



Suponho que o ex-presidente Lula já estava querendo que o ano terminasse, já que este final não foi fácil pra ele. O caso "Rosegate" veio à tona agora, mas aconteceu quando ele foi eleito pela primeira vez, portanto ainda não era rico.


Um dos seus primeiros projetos foi mandar montar um escritório na esquina da Rua Augusta com Avenida Paulista, um dos locais imobiliários mais caros do Brasil, mobiliado e decorado conforme o bom gosto de Rosemary Noronha, que se intitulava sua namorada. Depois, nomeou-a chefe do gabinete da Presidência da República em São Paulo, com um salário polpudo.

Há de alguém dizer: não se tem nada a ver com a vida particular de ninguém! Concordo com o aforismo, mas não com o caso em foco, pois estava sendo empregado o nosso dinheiro, mas não para uma necessidade do país! A prova disso é que a Presidente Dilma, ao saber do escândalo, a demitiu e extinguiu o cargo sem nenhum prejuízo para a nação. Ao passar a faixa presidencial, Lula apresentou a sua sucessora quatro nomes de pessoas que não gostaria ver fora do governo; um destes foi o de Rosemary.

Tudo isto já está esclarecido; existem acusações ao ex-presidente e, para que o seu carisma não se torne uma mistificação, nós, reles mortais, merecemos uma explicação. Um advogado acusou, perante o Supremo Tribunal Federal, o ex-presidente de determinar o pagamento de parlamentares do Mensalão; depois veio o empresário Marcos Valério acusando-o de chefiar este escândalo. São acusações que não devem ser feitas a nenhum cidadão. O problema é que foi provado que o dinheiro público foi roubado e que políticos foram comprados com este dinheiro. Assim, restam-nos duas opções plausíveis: ou o presidente foi muito ingênuo ou sabia de tudo.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee