Pages

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A EX PREFEITA DE FORTALEZA TRANSMITIU O CARGO AO PREFEITO ROBERTO CLAUDIO.

Por .   Postado  quarta-feira, janeiro 02, 2013   1 Comentário


Cargo foi transmitido na sede da prefeitura (Foto: G1)
A ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT) transmitiu o cargo ao prefeito Roberto Claudio (PSB) na noite de desta terça-feira (1º), no Paço Municipal, sede da prefeitura de Fortaleza.
No último discurso como prefeita, Luizianne Lins afirmou que iria percorrer "a nova Fortaleza" como "cidadã comum". "Estou deixando Fortaleza mais bela, mais humana e mais justa", disse.
Luizianne disse ainda que entrega a prefeitura sem dívidas e com R$ 500 mil em recursos captados. Em seguida, ela foi acompanhada pelo prefeito Roberto Claudio até o carro particular dela, de onde iria ao aeroporto Pinto Martins, de onde viaja para o Rio de Janeiro.
No primeiro discurso como prefeito de Fortaleza, após tomar posse na Câmara Municipal, Roberto Claudio fez críticas ao sistema de saúde e educação públicas, afirmando ser um desafio melhorar os setores. "Chegou a hora de pensar na cidade, na sobrevivência das pessoas que vivem no Bom Jardim, nos bairros mais distantes, que precisam de infraestrutura básica", afirmou
Em seguida, ele reconheceu avanços nas gestões passadas. "Não serei ingrato, Fortaleza foi construída com erros e acertos de homens e mulheres que construíram a história da cidade".G1 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. GOSTA DA ATITUDE DE LUIZIANE.........MUITO DIFERENTE DAQUI DA NOSSA TERRINHA..IPU

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee