Pages

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PROTESTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE IPU

Por .   Postado  quarta-feira, dezembro 05, 2012   1 Comentário


  Com cartazes e faixas vários servidores municipais se reunirão em frente sede do poder judiciário da comarca de Ipu, para protestar cobrando da Justiça o bloqueio imediato das verbas públicas afim de garantir o pagamento dos funcionalismo público municipal.

O manisfesto ocorreu de forma ordeiro e pacifico o Juiz Titular de Ipu recebeu em sua sala três representantes dos servidores que conversaram com os manifestantes e tranquilizando-os com os mesmos, afim de realizar um encontro.

De acordo com o servidor público Raimundo José o objetivo principal da manifestação é sensibilizar o poder judiciário sobre a situação do funcionalismo público municipal. "Algumas categorias, como é o caso da autarquia municipal de saúde, ainda estão aguardando receber os salários de outubro, novembro e décimo terceiro do ano passado; agosto, novembro a metade do décimo terceiro desse ano. Outras categorias ainda estão esperando receber o mês de junho, ou seja, um caos durante a administração do prefeito Sávio Pontes com relação ao funcionalismo público" destaca o servidor


O servidor disse ainda que o manisfesto é uma forma também de sensibilizar o judiciário afim de acatar um pedido feito pelo Ministério Público que consiste no bloqueio das verbas do município de Ipu afim de garantia como pagamento dos funcionários públicos. "Ninguém quer nem que o prefeito seja afastado, o nosso objetivo principal é bloquear o recurso para garantir o nosso salário" frisa um dos líderes do manifesto.

Três representantes dos servidores estiveram reunidos com o juiz e segundo um deles um nova reunião será marcada para acontecer ainda nessa semana, dessa vez na sede do Sindicato dos Servidores Públicos. Municipais.

FONTE;IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. A nossa chance é agora tomara que o juiz de Ipu caia em si e bloquei e afaste esse corrupto de nossa cidade, pois em Brasília jaá não há mais o que fazer.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee