Pages

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

NEPOTISMO NA GESTÃO ROBERTO CLÁUDIO

Por .   Postado  quinta-feira, dezembro 27, 2012   Sem Comentários



A prefeita Luizianne Lins (PT) chamou o governador Cid Gomes (PSB) de traiçoeiro ao acusar o gestor de fazer ofensas pessoais e ao ressaltar a forma como o ex-aliado tratou a realização da festa de Réveillon deste ano.
“O traiçoeiro estava só esperando isso. Ninguém contrata artista da noite para o dia. Ele já estava com tudo pronto. Quero saber se essas instituições vão investigar como foi tem sido tratado essa festa”, disparou na gravação do programa Além da Notícia, na manhã desta quinta-feira (27).
E mais
Na entrevista, a prefeita faz um balanço dos últimos oito anos, conta bastidores do dia da eleição em Fortaleza e diz que não vai passar o reveillon no Aterro. Contrariando as expectativas, Luizianne também confirma que vai participar da solenidade de transmissão do  cargo para Roberto Cláudio (PSB) no Paço Municipal.  
Nepotismo?
Luizianne também chamou a atenção para um possíovel caso de nepotismo no governo de Roberto Cláudio ao destacar a nomeação de Prisco Bezerra (irmão do prefeito eleito) para o cargo de secretário do governo. “Ele não só nomeou o irmão para o secretariado, mas o colocou na função mais importante do governo. No ponto de vista da lei, isso é, de fato, nepotismo”, disse.
De malas prontas
Apesar das críticas, a prefeita revelou que passará um período no Rio de Janeiro para evitar que a presença dela prejudique o andamento inicial da gestão de Roberto Cláudio.
 “O meu desejo é que a cidade só melhore. Ele tem que ter liberdade para fazer a política dele. Não vou ficar aqui pontuando as ações dele. Por isso, passarei esse tempo fora”, promete ao destacar que só vai viajar após a solenidade de entrega da faixa, prevista para a próxima terça-feira (1).

Presidência do PT
Ela, porém, garantiu que vai continuar na presidência estadual do PT, apesar de não ser o desejo dela. A gestora explicou que a decisão aconteceu após pedidos da presidente Dilma e ex-presidente Lula e fez um balanço do período de oito anos em que ficou à frente da Prefeitura de Fortaleza. “Mesmo com toda pressão que recebi, esses quase 50% dos votos nas eleições foi muito gratificante por mostrar que a a população entendeu todo esse processo”, acrescenta.

Dinheiro em caixa
A prefeita ainda garantiu que vai deixar dinheiro em caixa e que, inclusive, vai deixar recursos para o pagamento dos servidores da prefeitura no primeiro mês do ano.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee