Pages

domingo, 2 de dezembro de 2012

FERRUCCIO ELOGIA TORCIDA MEXICANA E APOIA FELIPÃO

Por .   Postado  domingo, dezembro 02, 2012   Sem Comentários



O Brasil receberá a seleção do México, no dia 19 de junho de 2013, no Estádio Castelão, pela Copa das Confederações. O estádio em Fortaleza também receberá o duelo entre Espanha e a seleção campeã da África, quatro dias depois.

A estreia do time comandado por Felipão será contra o Japão, em Brasília. O secretário especial da Copa do Mundo 2014, Ferruccio Feitosa, avaliou o confronto como positivo.
- Estou muito feliz com esse jogo entre Brasil e México. A torcida mexicana é muito vibrante e alegre e comparece em massa. Eles se parecem muito com o povo brasileiro - explicou.
Ferruccio Feitosa afirmou que Fortaleza receberá muito bem todas as seleções e jogos que ocorrerem no Castelão.
- Para a gente é motivo somente de alegria. No caso da Espanha e da seleção campeã da África, também é excelente. Vai aquecer a economia local e ajudar a posicionar o Ceará no cenário do futebol mundial - pontuou.
O secretário se mostrou confiante na conquista do título pelo Brasil, ambora avalie o Grupo A como 'Grupo da Morte'. Ele ainda exaltou a presença do técnico Felipão no comando do time.
- Sempre fui muito amigo do Felipão. Tenho uma relação de amizade muito boa, com ele. E vou torcer pelo Brasil, é claro! - concluiu.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee