Pages

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

EM IPU,SINDICATO FORTALECE A LUTA DOS PROFESSORES E SERVIDORES.

Por .   Postado  sexta-feira, dezembro 14, 2012   Sem Comentários



No último dia 11 de dezembro/2012, dirigentes e advogado do Sindicato APEOC se dirigiram à cidade de Ipu para protocolar Ação contra aquele município, em face dos atrasos de salários dos professores efetivos e temporários, além dos demais servidores da Educação. Logo em seguida, o vice-presidente do Sindicato, Reginaldo Pinheiro, participou juntamente com o Dr. Ítalo Bezerra, de debate na Rádio Cidade de Ipu com o radialista Rogério Palhano, tratando de assuntos de interesse dos professores e servidores da educação do Estado e daquele Município, como também convocando a categoria para Assembleia dos Professores no inicio da noite.  

A Assembleia do Sindicato APEOC ocorreu no auditório do "Luar do Ipu" e teve início às 18h30m. O encontro foi aberto pelas Dirigentes Izelda de Sousa e Maria Aragão Paiva (Profa. Zilda), e teve como pauta: as últimas conquistas dos professores e servidores do Estado;e aplicação dos recursos do FUNDEB no Município de Ipu; e atraso de salários. 




 Depois da intervenção de lideranças locais, de sócios do Sindicato APEOC, e de Raimundo José, Vereadora Arlete (professora) e demais professores e servidores do Estado e do Município presentes, o vice-presidente do Sindicato e Dr. Ítalo Bezerra esclareceram dúvidas, informaram sobre as últimas ações jurídicas e político-sindical em defesa dos sócios. Após o debate sobre a situação local foi encaminhado que o Sindicato ajuizaria mais ações de cobrança envolvendo não pagamento de remuneração e denúncias contra o Município e o gestor sobre aplicação ilegal dos recursos do FUNDEB do Município de Ipu. 


A reunião foi encerrada com a entrega de Jornal do Sindicato, do Guia de Serviço de nossa entidade e serviço de lanche. 

Fonte:  IPU NOTÍCIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee