Pages

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DÉCIMO TERCEIRO, DIA 20/12/2012, SERÁ?

Por .   Postado  terça-feira, dezembro 18, 2012   2 Comentários


OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE IPU ESPERÃO PASSAR UM NATAL COM DINHEIRO NO BOLSO,POIS ESPERAMOS
SE CUMPRIDO NA INTEGRA O ACORDO FEITO ENTRE O ADVOGADO DA PREFEITURA E O PODER JUDICIÁRIO.

COM ISSO TODOS GANHAM,PRINCIPALMENTE O COMÉRCIO LOCAL TRAZENDO MAIS  MOVIMENTAÇÃO ATRAVÉS DOS FUNCIONÁRIOS,QUE PASSAM A FAZER AS COMPRAS DE NATAL E AINDA MAIS DINHEIRO CIRCULANDO NA CIDADE.


Não esquecermos a promessa feita pelo advogado da Prefeitura, Dr Flávio Jacinto no ultimo dia 10/12 através de um embargo de declaração, de pagar a segunda parcela do  décimo terceiro com o recursos proveniente do dia 20/12 e ainda  que o prefeito tem 48 horas após as respectivas datas de pagamento para sua comprovação.ipuemfoco


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. Olá Radialista Rogerio Palhano! Gostaria de contar com o seu apoio para iniciarmos uma campanha para acabar com a publicação de comentários anônimos em blogs sérios de Ipu. Faço isso como um alerta para que não venha a sofrer futuramente alguma ação penal e por acreditar que o tempo de se esconder acabou. Precisamos mudar a forma de pensar da nossa gente.

    Mesmo sabendo que pode moderar os comentário anônimos, como acadêmico de Direito gostaria de citar-lhe o que diz o Artigo 5º da CF de 1988 e os seus incisos IV e V:


    Artigo 5º da Constituição Federal

    Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

    V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

    Entre nessa campanha!
    Um bom natal e um ano novo de sucesso!

    ResponderExcluir
  2. SERIA MT BOM QUE CADA CIDADÃO TIVESSE CORAGEM DE PUBLICAR SEUS COMENTÁRIOS E NÃO FICASSEM NO ANONIMATO ,ISSO É UM ATO DOS COVARDES.
    ROSANA LIMA.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee