Pages

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CANDIDATO REPROVADO É CONVOCADO EM EDITAL PELA PREFEITURA DE IPU

Por .   Postado  quinta-feira, dezembro 13, 2012   7 Comentários


É INCRÍVEL O QUE ACONTECE NA GESTÃO DO PREFEITO SÁVIO PONTES. O CANDIDATO AO CARGO DE SERVIÇO GERAIS,O SR PEDRO SOARES PONTES FOI REPROVADO NO CONCURSO REALIZADO PELA PREFEITURA, FICANDO COM A NOTA 0.75,DE ACORDO COM O RESULTADO GERAL DO CONCURSO PARA O REFERIDO CARGO.

O INACREDITÁVEL FOI O SR PEDRO SOARES
PONTES,ESTAR SENDO CONVOCADO NO ULTIMO EDITAL DA PREFEITURA COMO CLASSIFICADO PARA O CARGO DE MESTRE DE OBRA.

O MAIS ESTRANHO QUE NO RESULTADO OFICIAL DO CONCURSO SÓ TEM UMA PESSOA CLASSIFICADA PARA O CARGO DE MESTRE DE OBRA. O QUÊ ACONTECEU REALMENTE?







EDITAL DE CONVOCAÇÃO 04/2012 O PREFEITO MUNICIPAL DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o disposto no art. 37, da Constituição Federal, a legislação municipal, em vigor, e, em conformidade com o EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº001/2009, cujo resultado foi HOMOLOGADO pelo DECRETO MUNICIPAL Nº 03/2011, de 12 de janeiro de 2011, e publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará – DOE dos dias 24 de janeiro e 07 de fevereiro de 2011, RESOLVE CONVOCAR e TORNAR PÚBLICA a CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS aprovados e classificados no concurso público acima indicado, até o limite de vagas, discriminado no ANEXO ÚNICO deste EDITAL, para o provimento dos empregos públicos correspondentes, do quadro de pessoal do município de Ipu-Ce, para os cargos de:

Grupo VI - SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO:


CALCETEIRO: CLASSIFICADO: FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA DIAS. 10 

ELETRICISTA ; CLASSIFICADOS: RAIMUNDO IVAN MARTINS NUNES; KILDARY DE ABREU SILVA; JOSÉ FALCONIERE PERES DE SOUSA; CLASSIFICÁVEIS: FRANCISCO DE ASSIS SOARES LIMA; SEBASTIAO RODRIGUES FERREIRA; JOSÉ FERREIRA DA COSTA; 

MESTRE GERAL; CLASSIFICADO: EUGÊNIO HENRIQUE DE PAIVA CAMPOS; PEDRO SOARES PONTES. 

SERÁ ESTE O GRANDE MILAGRE DA GESTÃO NOVO TEMPO?


IPUEMFOCO, AVERDADE EM PRIMEIRO LUGAR

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

7 comentários:

  1. ISSO SÓ PODE MESMO ACONTECER NESSA ADMINISTRAÇÃO FRACASSADA DO IRRESPON-SÁVIO PONTES.

    ResponderExcluir
  2. o cara é um safado mesmo, pilantra tentando a todo custo prejudicar o Serginho, cai fora cururú de pé de pote.

    ResponderExcluir
  3. informaçoes dao conta q a luz do predio do SAAE foi cortada. é vaerdade?

    ResponderExcluir
  4. pense numa esculhambação generalizada, tudo sob os olhares complacentes das autoridades judiciarias, tcm e tudo mais. Assim é bom demais, poder brincar de ser gestor. Plantou só deseducação junto aos jovens, provando com suas ações desequilibradas que ser errado dá certo: 1. Nao deu bolas pra educação 2. saúde esse caos geral 3. servidores publicos sempre em ultimo plano, que se danem 4. governo municipal sem foco em nenhuma politica publica relevante (vide meio ambiente, urbanismo, praças e jardins, etc) 5. esportes sem nenhuma politica de inclusão dos jovens, nada de campeonatos, competições estaduais, olimpiadas, nada, nada 6. O municipio nao participa de selo Unicef, de programas de inclusão social, de recuperação de viciados, nada, nada, e a lista de omissões é um filme de horror, Ipu chora 4 anos perdidos, regridiu, foi passado pra trás por muitos de seus vizinhos. Vai ter que começar do menos zero, e ainda conviver por muitos e muitos tempos com seus filhos se degladiando pq o "papai" plantou no seio da sociedade o germen da discódia, com o seu lema de "temos que nos dar bem", infelizmente por um bom tempo vamos ter aquelas criticas e ironias dos q viciados pelas praticas erradas, equivocadas, demorarão pra aceitar os novos tempos de implantação dos métodos corretos de governar, de cuidar da cidade e das pessoas, de fazer o BEM!

    ResponderExcluir
  5. deixem de ser bestas, se este edital for anulado,outro será feito, e até o dia 31 td mundo ta empossado.

    ResponderExcluir
  6. E OS CANDIDATOS QUE FORAM CHAMADOS AGORA E JÁ PERTENCEM AO QUADRO EFETIVO DA SECRETARIA DE OBRA NO MESMO CARGO QUE FORAM CONVOCADOS: AGENTE DE CONSERVAÇÃO DE LOGRADOUROS.

    Francisco Clécio Sampaio Pereira;
    Antônio Roziberg Oliveira Sampaio;

    ResponderExcluir
  7. pedão é morador do pedro josino.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee