Pages

domingo, 30 de dezembro de 2012

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA, NEGA TÍTULO DE CIDADÃO A JOAQUIM BARBOSA

Por .   Postado  domingo, dezembro 30, 2012   1 Comentário



As homenagens são aprovadas sem cerimoniais quando existe acordo entre líderes das bancadas, mas a liderança do governo Jaques Wagner (PT) na Casa, não aceitou prestar a cerimônia


A Assembleia Legislativa da Bahia com grande número de petistas rejeitou a homenagem ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, com o título de cidadão baiano.

As homenagens são aprovadas sem cerimoniais quando existe acordo entre líderes das bancadas, mas a liderança do governo Jaques Wagner (PT) na Casa, não aceitou prestar o título.

Após o recesso parlamentar, a proposição passará a votação de forma secreta pela Comissão de Justiça e só será apreciada em fevereiro.

De acordo com o deputado Zé Neto (PT), líder do governo, a solicitação foi realizada de última hora por um integrante da oposição, apenas para criar conflito, pois segundo ele já tinham uma lista com dez nomes encaminhados para aprovação. Neto em sua defesa diz ainda que seu partido havia indicado Joaquim Barbosa para o Supremo.

Já o autor da proposição, o deputado estadual Luciano Simões (PMDB), diz que a rejeição está ligada a uma "postura de vingança" de petistas.

O presidente da Assembleia baiana, Marcelo Nilo (PDT), aceitou a proibição à homenagem para Barbosa. Entre os nomes que receberam o título estão o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO) e o sérvio Dejan Petkovic, ex-jogador do Flamengo.giselle leite

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. Por isso que o Brasil tá uma porcaria, porque quem realmente merce homenagem é excluído delas (as homenagens, e os que não fazem nada por sua pátria, mas apenas por si mesmo ou por alguns é que é reconhecido.
    Nesse país quem realmente merece não tem valor!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee