Pages

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVE PADRE RAIMUNDO NONATO

Por .   Postado  sexta-feira, dezembro 21, 2012   2 Comentários



Aconteceu na manhã de hoje, sexta-feira (21/12) um acidente no bairro dos Pereiros, saída de Ipu para Pires Ferreira, CE-032 envolvendo um veículo Polo Sedan e uma motocicleta Honda Biz. 

No local é possível ver as marcas dos pneus deixado
pelo veículo após a frenagem

De acordo com informações de populares que testemunharam o sinistro, uma mulher que vende leite para a região teria avançado a preferencial ao cortar a rodovia, vinda de uma estrada carroçável, quando acabou sendo colidida por um veículo que vinha no sentido Ipu/Pires Ferreira, sendo guiado pelo Pároco de Ipu, Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva, que seguia com destino a Sobral.

Ao desviar da motocicleta o veículo foi para no acostamento no sentido oposto da mão, onde acabou acontecendo a colisão. Maria Socorro Alves, 56 anos foi socorrido pelo próprio pároco e levada em seu veículo para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista, onde recebeu os primeiros socorros, seu estado de saúde é instável e não apresenta gravidade. 

Ainda pela manhã por medida de segurança ela foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde será submetida a uma tomografia, devido a forte dores de cabeça que está sentido depois do acidente.ipu noticia

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. se recupere logo padre.
    agora quero falar dos concursados, hoje dia 21 a justiça d eipu entra d erecesso e so volta em janeiro , portanto tds os 520 concursados estarão a disposição do serginho no inicio de janeiro, e aki está a solução; td é simples, em janeiro serginho recebe a prefeitura só com concursados, pois os contratos temporarios tds se encerram, e tds esses concursados ficando e o municipio ficando dentro dos 54% , ta td certo, caso ultrapasse os 54% é só afastar quem a prefeitura naum necessita.
    Agora uma coisa tem que ser dita a prioridade é dos concursados, e ai está o problema como o serginho vai empregar quem ajudou na campanha?

    ResponderExcluir
  2. Caso de POLICIA!! Na localidade de Lagoa Velha São José dos Martins, pessoas má intencionadas estão extorquindo a população com abastecimento de água, R$ 20,00 por semana usando a encanação da prefeitura, um esquema parecido com o que o Fabuloso fazia na segurança. Envolvidos: ALTIERI da Ematece, Gilmar, Jorge juntamente com um funcionário do SAAE e ex-vereadores da localidade de São José- Ipu.
    Por favor, Investiguem!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee