Pages

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A VOLTA DO SECRETÁRIO PEDRO JOSINO

Por .   Postado  quinta-feira, dezembro 27, 2012   2 Comentários




Trazer de volta para administração sobralense, o pai de Sávio Pontes (prefeito afastado de Ipu), Pedro Josino, entendemos que está totalmente fora dos planos do prefeito Veveu Arruda (PT). Veveu (PT) mais quer mantendo suspense - no anúncio de seu novo time - está tendo cautela e buscando pessoas valorosas e de perfil voltado para “o servir”. Palavra que escutamos do prefeito (servir) todas as vezes que se pronuncia sobre os prováveis secretários, da nova gestão.

Pedro Josino - o pai de Sávio Pontes – até pouco tempo atrás, foi o secretário de finanças, na administração de escândalos de seu filho, na terra de Iracema. Para piorar a situação em uma suposta (improvável) indicação de Pedro Josino, no novo governo Veveu Arruda (PT), dois grandes problemas gerados pelo titular da STDE, na era Leônidas Cristino (PSB), ainda são presentes na mente dos sobralense. São dois: forma de  doação de terrenos para empresas e a famosa criação de avestruz, em Sobral.SOBRAL DE PRIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. "ainda são presentes na mente dos sobralense. São dois: forma de doação de terrenos para empresas e a famosa criação de avestruz, em Sobral."

    ROGÉRIO SEJA MAIS CLARO NESSA PARTE DA MATÉRIA, POIS ACREDITO QUE OS IPUENSES NÃO ENTENDERAM ESSA PARTE.

    ResponderExcluir
  2. Durante o ano de 2012, sete juízes suspeitos de irregularidades como venda de sentenças e favorecimento indevido foram aposentados compulsoriamente após processos abertos no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), segundo balanço obtido pelo G1.
    vê a materia no G1 e publica

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee