Pages

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

TRIBUNAL DETERMINA AFASTAMENTO DE GESTOR PÚBLICO

Por .   Postado  quinta-feira, novembro 01, 2012   Sem Comentários


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte determinou o afastamento imediato do cargo da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), por suspeita de participação em suposto esquema de fraude em licitações do setor de saúde.

O pedido aponta envolvimento da prefeita em esquema de fraude 

A decisão, em caráter liminar (provisório), foi tomada terça-feira pelo desembargador Amaury Moura. Atende a um pedido do Ministério Público do Estado potiguar.

O pedido, do último dia 11, aponta "fortes indícios" de envolvimento da prefeita em um suposto esquema de fraudes em processos de qualificação e seleção de organizações sociais para a administração de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e de ambulatórios médicos especializados na cidade.

Documentos e outros elementos colhidos durante a investigação da chamada operação Assepsia, deflagrada em junho deste ano, teriam revelado indícios de participação da prefeita, segundo a Promotoria.

Os contratos que estão sob investigação já haviam sido anulados pela Justiça. De acordo com o Ministério Público, as entidades contratadas pela Prefeitura de Natal inseriram despesas fictícias nas prestações de contas apresentadas à Secretaria Municipal da Saúde, como forma de desviar recursos públicos.DN 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee