Pages

terça-feira, 13 de novembro de 2012

SAAE DE IPU COMEÇA TRABALHO DE MELHORIA NA REDE NO BAIRRO DOS PEREIROS

Por .   Postado  terça-feira, novembro 13, 2012   4 Comentários




O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Ipu deu início, nessa segunda-feira (12/11), um trabalho de melhoria no abastecimento da rede de água no bairro dos Pereiros em Ipu. O Saae realizou a manutenção em um chafariz público que existe no bairro e fará com que o água do mesmo auxilie no abastecimento do serviço público de água encanada.  

Para Mirandinha, novo diretor da Autarquia em Ipu, essa obra é de grande importância para os moradores do bairro, pois vai garantir com que a distribuição de água não venha a falhar. “Iremos oferecer o serviço de água para todos os moradores do bairro, que vem sofrendo com falta de água" informou Mirandinha.

A estimativa é que os serviços sejam concluídos nessa terça-feira (13). "Além da troca do motor do chafariz que realizamos aqui no bairro, fazendo com que os moradores pudessem voltar a utilizar o mesmo, iremos fazer com que o abastecimento não venha a faltar. Aqui a vazão de água é de 3.800 com essa vazão a melhoria no abastecimento irá fazer com que ajude bastante." explica

fonte;ipu noticias

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

4 comentários:

  1. Rogério moro dos bairro PEREIROS e conheço bem o trabalho do MIRANDINHA desde o tempo do FLÁVIO MORORÓ.Não o conheço pessoalmente,mais adimiro a garra que esse rapaz executa o seu trabalho.Tenho certeza,que com entrada de MIRANDINHA no SAAE,o IPU só tem a ganhar.Parabens SAAE,e que diminua mais o sofrimento do povo de Ipu com tantos problemas de abastecimento de água em nossas casas.

    ResponderExcluir
  2. ESSE PESSOAL QUE FAZ PARTE DA EQUIPE DO DR LUIS ESTAO FAZENDO UM GRANDE ESFORÇO PARA DAR UMA MELHORADA NOS PROBLEMAS DEIXADOS PELO MILAGROSO.SAO PESSOAS SERIAS,TRABALHADORAS,ESFORÇADAS QUE NAO ESTAO PENSANDO SO NOS SALARIOS E SIM NOS PROBLEMAS DA CIDADE.DIFERENTE DE UNS QUE SO VIVIAM EM BARES ENCHENDO A CARA,COMENDO PICANHA,E CERVEJA AS CUSTAS DO SUOR ALHEIO.AGORA OS PEIXE PODRES ENXERGAM PROBLEMAS EM CADA CANTO DA CIDADE,COISA QUE ANTES NAO VIAM,POIS ESTAVAM CEGOS PELOBOLSO. RAÇA DE MERCENARIOS.

    ResponderExcluir
  3. VALEU DR LUIS,MIRANDINHA E UM SUJEITO TRABALHADOR E VAI ATENUAR O SOFRIMENTO DO POVO COM A FALTA DÁGUA.ELE E RESPONSAVEL E SABE O QUE TAFAZENDO.BOM NOME NO SAAE SO FALTA TROCAR A BT DA LIMPEZA,HERANÇA DO PAPAI SALVIO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee