Pages

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

POSSE DE SÁVIO TEM CENAS CINEMATOGRÁFICA

Por .   Postado  quarta-feira, novembro 28, 2012   3 Comentários



11 viaturas, 1 helicóptero e muitos policiais na posse do prefeito de Ipu

Os ipuenses estão indignados com o forte aparato policial que veio fazer a escolta do prefeito Sávio Pontes, um gestor que o povo não quer mais no comando da cidade. Os relatos são de que houve uma confusão defronte a Câmara Municipal de Ipu, na manhã desta quarta-feira (28/11), em virtude do retorno do prefeito ao comendo do executivo. Haviam manifestantes com caras pintadas e nariz de palhaço. Teve chuva de ovos e a policia teria reagido deflagrando tiros com bala de borracha. "Até helicóptero veio pra defender um ladrão. Um país como esse, os inocentes são presos enquanto os ladrões são defendidos pela policia", reclama jovem estudante. 

"São 11 viaturas da polícia pra proteger um homem corrupto. Enquanto um cidadão precisa de segurança ou alguma emergência os policiais demoram a aparecer, em outros casos, nem aparecem! Tinha várias viaturas de cidades vizinhas e até a polícia rural para escoltar um corrupto!", diz estudante inconformado.

"Eita que filme de terror em Ipu, é muita palhaçada, é esse o exemplo que a justiça brasileira está dando pra nós eleitores? Nós nascemos e crescemos nessa cidade, e hoje a gente ver a destruição dela. O prefeito afastado voltou, e o povo não tem o direito e liberdade de protestar, isso é Brasil. Meus pêsames Ipu, pois vai ser 30 dias de angustia, ainda bem que dia 1º de janeiro vamos finalmente dar nosso grito de liberdade", desabafou uma jovem universitária.

Confira fotos postadas no facebook 



FONTE NETCINA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

3 comentários:

  1. O imperfeito sávio gosta mesmo de esta perto de policais pos fáz tudo para esta sempre na cadeia.
    más a justiça não que deixar,que pena!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito aos olhos dos seus, Sávio Pontes!
    Parece mentira, mas um homem de perfeita sanidade ou esquizofrênico?
    Cada um pensa do jeito que quer,pois nenhuma verdade é absoluta,já diziam os filosófos .Assim, o que passa na mente de um psicopata?Quais as ações de um esquisofrênico,todas levam a só pensamento aquele qque se cria em seu mundo.
    Portanto , é como o mais perfeito dos homens pensa, em si vingar.Vingança essa que o faz um ser inamimado em nossos olhos,mas aos olhos dos seus um grande PAI( Proteção Amparada pelos Ipuenses).Sentir-se grande é sua meta.Mas hoje, quebrou a cara, o povo te detesta, quer te ver realmente debaixo d'água,como diz sua cantiga ridícula.Sua patota te abandonou, por que não fizeram uma carreata e te carregarão nos braços?Cadê a missa de ação de graças?Como você sempre disse Já Eraaaaaaaaaaaa! Achei linda a sua saída pelos fundos do forum e pelos fundos da Camara,assim é que você merece,ser escoltado pela polícia,pois de ladrão é que a polícia gosta.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o comentário acima!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee