Pages

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

DILMA DEFENDE A "IMPRENSA LIVRE"

Por .   Postado  quarta-feira, novembro 07, 2012   1 Comentário




Durante a 15ª Conferência Internacional Anticorrupção, na manhã de hoje (7), em Brasília, a presidente Dilma Rousseff (PT) defendeu a “imprensa livre” como meio de ajudar na prevenção e combate à corrupção no Brasil, segundo a Folha.
"Como eu já disse várias vezes, estou convencida de que mesmo quando há exageros, e nós sabemos que eles existem, é sempre preferível o ruído da imprensa livre ao silêncio tumular das ditaduras", declarou em meio ao debate no Partido dos Trabalhadores e em setores do Governo Federal que buscam a promoção de um sistema de regulamentação da imprensa.
A presidente destacou também que o discurso contra a corrupção não pode ser usado como arma política. "O combate ao malfeito não pode ser usado para atacar a credibilidade da ação política. O discurso anticorrupção não deve se confundir com o discurso antipolítica ou antiestado. Deve-se reconhecer o papel do Estado como desenvolvimento importante à transparência. O Estado é o destinatário das mobilizações por transparência", afirmou a presidente.SOBRAL DE PRIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. Presidente Dilma, se realmente a Senhora é contra a corrupção e quer ver uma Imprensa livre, faça cumprir suas posições, jogue fora todos aqueles corruptos do PT e aliados do Governo e não faça festinhas para agraciar seus algoses não, prove que realmente você quer a Imprensa livre, o que mostra realmente o desejo do PT e do Governo é apresentar um Projeto de Regulamentação da Imprensa, isso é ridicúlo, a Venezuela e suas ações foi copiada pelo Brasil e seu Governo, Prove Presidente Dilma que você é diferente do Lula e aceita suas intervensões, fuja desse PT, se realmente queres ser diferente, mas cuidado, as pessoas boas do PT que mostra diferença de posições são expulso do Partido como foi Marina Silva e outros, mais não se dobre ao PT não, não0 manche ou suje sua Biografia, continue como você é, aí o Brasil vai continuar com você, se una com aqueles que querem mudar o nosso país e não os que querem distruír como Lula e o PT.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee