Pages

terça-feira, 20 de novembro de 2012

CID PEDE DESCULPAS A POPULAÇÃO E COBRA INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO E TCE

Por .   Postado  terça-feira, novembro 20, 2012   Sem Comentários


O governador Cid Gomes se desculpou com a população de Fortaleza e da Região Metropolitana pelas falhas no abastecimento de água e pediu paciência. Ele destacou que foram feitos vários investimentos e que algumas obras devem estar prontas até a metade do ano que vem, o que irá melhorar a estrutura da rede de água e esgoto.
Ele concedeu entrevista durante evento, na manhã desta segunda-feira, 19, no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), com presença dos prefeitos eleitos do Ceará.

Questionado sobre as denúncias de fraudes em licitações na Cagece, o governador afirmou que já havia determinado ao presidente da estatal, Gotardo Gurgel, que afastasse o diretor acusado, Antonio Alves Filho, o Cony, para que fosse investigado. Mas ele próprio se antecipou e pediu exoneração. "Não sou daqueles que acham que uma menção já transforma a pessoa em culpada", salientou Cid.

O governador disse ainda que a orientação é para que seja feita investigação sobre o caso, com participação do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado (TCE).O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee